A alcalinidade total da água deve estar entre 80 e 120 ppm e o pH entre 7,4 e 7,6. Se necessário, faça a correção. O produto deve ser diluído em um balde com água e distribuído sobre a superfície da piscina. Filtre por um período mínimo de 6 horas e aplique o cloro após 12 horas.
Para prevenir acúmulo de oleosidade na água:
Adicione 6ml para cada 1.000 litros de água da piscina. Faça uma ou duas aplicações semanais para assegurar melhores resultados.
Para eliminar oleosidade já acumulada na água:
Adicione 12ml para cada 1.000 litros de água da piscina.
Produto: ELIMINADOR DE OLEOSIDADE
SUBSTÂNCIA QUÍMICA: Composto enzimático (Lipases)
APARÊNCIA: Líquido
COR: Amarelo pálido
SOLUBILIDADE EM ÁGUA: Solúvel
APLICAÇÃO: O Eliminador de Oleosidade é uma formulação enzimática, estabilizada que remove resíduos de óleos, protetores solares e cosméticos depositados pelos banhistas. Produto de origem natural, não irritante. Quando usado frequentemente impede à formação da camada de óleo sobrenadante na superfície da água. Melhora a capacidade de filtração e a ação desinfetante do cloro.
Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite o contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto concentrado com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado, não provocar vômito e procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Centro de Intoxicações: 0800 722 6001.
CUIDADOS NA ARMAZENAGEM: Conserve a embalagem sempre fechada em local seco, fresco ao abrigo da luz solar.